O Shopping Pátio Higienópolis dispõe de lojas nos mais diversos segmentos e o desafio para o Dia dos Namorados era trazer visibilidade e entretenimento de forma que unisse o consumidor e o lojista. Para isso, realizamos um shooting com modelos e utilizamos as imagens para retratar aquilo que queríamos trazer como conceito para a data: o vínculo. Este é o conceito trazido pela marca principalmente por conta da situação atual. Para isso, utilizamos uma comunicação 360 em diversas frentes.
Para o ponto físico do shopping, desenvolvemos artes para elemidias, tapumes, cartazes e outras. Além disso, criamos um arco florido em formato de coração com a #tododiaediadeamar, utilizada em toda a campanha de digital.
Para as redes sociais (Facebook e Instagram), trouxemos diversos posts com dicas de presentes em diversas categorias, como roupas, joias, perfumes, acessórios, decoração para a casa, além de restaurantes para aproveitar este dia. Para fomentar ainda mais, trouxemos as influenciadoras Fabiana Justus e Lucila Turqueto com algumas dicas de presentes. No Instagram, trouxemos uma live da Joyce Pascowitch com o Fabrício Carpinejar em um bate papo sobre o amor que nunca sai de moda. É possível ver todo o conteúdo em https://www.instagram.com/patiohigienopolis/.
Em mídia, trabalhamos o digital e o offline, com relógio de rua e elemidia em locais próximos, pela região, buscando atingir nosso público que se concentra mais no bairro Higienópolis. Além disso, fizemos um anúncio de página simples no jornal O Estado de São Paulo.
Toda a comunicação foi pensada para trabalhar de forma interativa e unida, promovendo a criação de vínculos entre o shopping e seu público.